O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, não gostou nada de uma pergunta específica feita por um repórter durante coletiva de imprensa neste sábado (23), véspera do duelo dos merengues contra o Leganés, que acontecerá no domingo (24), às 14h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Disney+.
O tema do questionamento foi a respeito de um suposto problema de saúde mental vivido pelo atacante Kylian Mbappé. O francês, que não vive grande momento no time espanhol, também não foi convocado por Didier Deschamps para os compromissos da França na última Data Fifa.
Ancelotti desconversou e aproveitou para dar uma “bronca” no repórter. “Que pergunta. Não me parece (com problemas de saúde mental), o vejo muito feliz e feliz por estar aqui. Especular sobre isso me parece muito feio”, disse o italiano ao sair em defesa do atacante, que não marca há quatro partidas.
“A má sequência aconteceu com todos os atacantes e se não marcam ficam frustrados. Vejo-o motivado e feliz por treinar com os companheiros. A sequência ruim vai parar mais cedo ou mais tarde”.
“Amanhã ele terá um grande jogo porque é apenas uma questão de tempo. Ele tem uma qualidade bestial e mais cedo ou mais tarde ele vai mostrar isso”, disse Ancelotti.
O Real Madrid está no 2° lugar de LALIGA, com 27 pontos, seis a menos do que o líder Barcelona, mas com uma partida a menos em relação ao rival.