“Infelizmente em Angola, não podia contar muito com isso”.
A cantora angolana Sandra Cordeiro, que actualmente reside em Portugal há mais de dois anos, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que o principal objectivo da sua mudança é de oferecer melhor qual
idade de ensino e um futuro promissor aos seus filhos, situação que considera quase impossível em Angola.
“Actualmente estou a viver em Portugal, já faz três anos, o que me faz estar aqui em Lisboa é, principalmente, para poder dar melhor educação aos meus filhos. Surgiu a oportunidade, e eu e o meu marido decidimos nos mudar para cá, tudo para garantir um melhor futuro para os nossos filhos, porque infelizmente em Angola não podia contar muito com isso”, disse.
Sandra Cordeiro acrescentou ainda que em Portugal consegue ter a estabilidade que não tinha em Luanda, e além da música tem procurado outras fontes de rendimento.
“A educação, a saúde, o básico e a estabilidade consigo ter aqui, infelizmente não estava a conseguir ter em Luanda. Além da música, tenho procurado outras fontes de renda, a nível empresarial, também sou formada em Gestão e Marketing, ajudo o meu marido e outros projectos a nível empresarial que têm surgido e num momento oportuno divulgarei mais detalhes sobre isso”, acrescentou.