“Há males que vêm para o bem”
O artista Príncipe Ouro Negro fez saber, em entrevista ao PlatinaLine, que vai trabalhar com o jovem que se apropriou da sua música no Brasil intitulada “Meu Aniversário”. Após o jovem mostrar arrependimento, Ouro Negro elogiou a sua capacidade de expandir a música naquele país e garantiu que vai trabalhar com ele.
Apesar de conhecer o jovem brasileiro de uma forma desagradável, o artista disse estar encantado com a humildade do rapaz e perspectiva de, através dele, expandir o seu trabalho no Brasil.
“Eu quero trabalhar com ele porque ele veio e mostrou que está arrependido e eu vi a maneira dele de trabalhar. Acho que, se deu certo e dá dinheiro, não podemos matar este andamento da música, lucrar qualquer coisa mesmo eu não estando no tempo”.
Ouro Negro continuou dizendo haver males que vêm para bem e quer aproveitar este momento para consertar e tornar este mal numa coisa boa na sua vida.
Refira-se que a música“ Meu Aniversário” é um sucesso no Brasil devido ao jovem responsável pela expansão. Independente deste facto, o artista angolano não descarta a possibilidade da música fazer parte da sua autoria. “Eu quero que ele passe a música em meu nome”, terminou.
Por: Mariana Raimundo